segunda-feira, 21 de abril de 2008

Era uma vez um meme

Tudo começou no blog Vi Li Ouvi, da Nina Victor, ai a Gaby espalhou e chegou em mim =D
Bem coisa de meme memesmo né? =P

Seguindo o baile então:

Amei e Devorei:

1 - O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini
2 - Dom Casmurro - Machado de Assis
3 - O Continente - Érico Veríssimo
4 - Amor & Cuba-Libre - Álvaro Cardoso Gomes
5 - Código da Vinci - Dan Brown


Não gostei e não consegui terminar:

1 - Não sou das mais fãs da Martha Medeiros

Repasso para Laura e para o Francisco

Até a próxima!
bjkss

PS: depois de décadas descobri como postar links "disfarçados", com atalhos e td.

;)

2 comentários:

Unknown disse...

Vamos lá então...

Amei e Devorei:

1. Através do Espelho - Jostein Gaarden
2. Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis
3. O Código Da Vinci - Dan Brown
4. A Hora da Estrela - Clarice Lispector
5. O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupèry

Não consegui terminar:

- O Xangô de Baker Street - Jô Soares

Bjos.

Marcelinha disse...

Colega..
vc foi convocada a participar de mais um meme
Tem que postar 5 músicas de fossa
Ta ai as minhas
1° Tim Maia - me dê motivos
2° Pixote - Meu amor
3° Mariah Carey - Without You
5° Roberto Carlos - Detalhes

No meu blog tem as letras tb
Bjux